.

Pesquisar este blog

Alguns Look's para você arrasar e curtir no Natal ! Dicas + Make


Olá meus leitores queridos e queridas!! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo!


O fim do ano se aproxima e logo vem aquela preocupação com os preparativos para uma das datas mais importantes e esperadas. O 25 de dezembro é um evento tradicionalíssimo que jamais deve passar em branco, sobretudo para festejar junto à família e pessoas.



Então, ta chegando o natal minha gente as festas fim de ano e você ainda  não sabe que look usar? Cheguei pra salvar seu dia eeeehhh! o post de hoje será sobre alguns look's que você pode arrasar e curtir o natal  com a maior elegância do mundo. Eu a suhsuh aqui separei alguns look's que eu achei top  look clássico outro bem despojado  para vocês se inspirarem e conseguirem escolher a peças certas para o seu natal .

E tanto quanto à decoração e o banquete, os looks para Natal devem ter atenção especial tanto das mulheres quanto dos rapazes, afinal, você precisa arrasar com aquela roupa poderosa!
Para um visual incrível e charmoso, preparei algumas dicas e fotos de look's para o Natal 2017 de todos os gostos e estilos. Com certeza você vai se apaixonar por algum desses modelos!
1 look


 o No 1 look minha gente é bem clássico e com a pegada no estilo bem charmoso,optei por uma calça Flare da cor preto & branco da loja @Forever21tecido de coro que tá super na moda em alta. E já na parte de cima para adequar com aparte de baixo, estou usando uma camiseta da NYK da loja +Lojas Renner do tamanho P que caiu super bem com a calça flare porque as tonalidade de cores composição são as mesma.



O sapato: Nos pés optei por uma botinha super estilosa e puro charme da cor preta de carno baixo de salto pequeno de bico fino nas potas que deixou o meu look super fashion e com aspecto bem blogueirinha (risos ..).Essa botinha você vai encontrar em qualquer lugar, o meu eu compre na loja +Lojas Renner la tinha vários estilos pra você escolher e adquirir. 




Os acessórios:  E para finalizar o meu look nada melhor que uma bolsa bem linda com aquele designer arrasadora que deixou o meu look super fashion e clássico eu ameiii. Além de ser linda ela é fácil e simples de levar pra qualquer lugar ou ocasião, a bolsa compre na loja @Forever21 eu adorei tinha bolsas umas mais linda que a outra .E por final meus amores eu usei um colar bem delicado e nem muito cheguei super fofo que é também da loja, e maquiagem optei por uma make bem leve e simples para usar com o look .


2 Look

Bom meus amores no segundo look é mas  básico e claro despojado dá pra o dia todo e noite toda.Escolhi esse look como inspiração para o natal porque ele é bem soltinho e delicado para aproveitar o natal com a família e amigos.
   Optei por uma blusinha branca de pelo Felpuda puro charme da loja @Forever21  tamanho P é super confortável dá pra usar com saia, short jeans e com a calça jeans. O legal disso tudo minha  gente! você pode aproveitar bastante esse look tanto em festas ou  até em dias normais.



Bom meninas e meninos acalças femininas são a peça-chave na composição de looks do dia a dia, isso não podemos negar! A calça cintura alta veio para ficar e os modelos ganham vida nova com jeans rasgados e detalhes da temporada. A aposta certeira é  peça queridinha da tendência anos 70.As coringas do closet feminino são as calças jeans, dentre os estilos a skinny e a cigarrete ganham destaque especial  tem lugar garantido no guarda-roupa feminino. A peça é um item democrático e atemporal que transita facilmente entre os diferentes estilos.



 E para finalizar o look todo coloquei um sapato branco bem básico pra complementar e combinar com o look todo que fez toda diferença e deixou bem despojado  e estiloso por sinal . 


3 Look


Agora o último look é mais a cara  natalina  num é? Sabe o porque? meus amores olha essa composição e combinações de cores de cada detalhe desse look to amandooooo demais. 
   Vamos primeiramente falar sobre essa linda blusa de manga longas da loja @Forever21 que é o puro charme por ter detalhes nas mangas bem delicadas dando aquele look bem bonequinha, e aliás ela é bem fresquinha o seu tecido é de ceda ajudando você aproveitar o seu dia a sua festa de natal sem se preocupar de trocar outra peça de roupa do seu guarda-roupa.  




  E para acompanhar com a blusinha de cima estou usando um calça legging que eu fiquei apaixonada pela sua estampas que lembra muito coisinhas de natal.Meus amores a calça é fundamental para o guarda roupa de uma menina ou menino,essa calça legging o seu tecido é feita de malha super confortável e leve pra ser usar em qualquer ambiente do tempo  e lugar"depende né ".
     E para finalizar  o último look eu usei colar que tem uma delicadeza e fez com que o meu look ficasse mais ainda fashion para aproveitar o natal com a minha família e amigos.AH! e não podemos esquecer de falar sobre a make,bom meus leitores e apaixonados por mada a minha maquiagem eu optei por uma make  mais suave e simples mais com a mesma composição das cores do look,ou seja, a make é muito importante na hora da escolha de fazer a sua maquiagem e modo que você vai aplicar em vocês meus amores.Enfim!

 AH! Correm lá no meu canal que também tem vídeo novo sobre "3 Look's para arrasar neste Natal 2017//com Sueli Oliveira".Vou deixar o link aqui embaixo para vocês conferirem!



  Acabou minha gente, espero que vocês tenham gostado das minhas dicas e algumas inspirações de look's que postei aqui no blogger p/vocês arrasarem  e curtir muitooo no natal e consigam achar as peças certas no seu guarda- roupa sem se preocupar com nada. Super beijão da Suh! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream