.

Pesquisar este blog

DIY: Decoração de Natal com Sueli Oliveira

Oiii Oiiii, Pois é, já estamos em Dezembro e isso significa que : Eeeeeeh Natal ta chegando ai minha genteeee! 




   Boa Noite minha gente! Serio não dá pra acreditar que o ano passou voando e que o Natal já ta chegando,sabe o porque? porque  já estamos no mês de Dezembro eeehhh! Ou seja,galerinha é época de festas fim de ano. A onde ganhamos presentes reunimos com os amigos e familiares pra festejar o tão esperando Natal e logo em seguida o Ano Novo iupiii.

ENTÃO  minha gente o post de hoje nada mas é que "Decoração de Natal" irei postar aqui no blogger algumas dicas e inspirações de como você pode decorar a sua casa com tema Natalino.Quem aqui não gosta quando chega o fim de ano pra correr com as compras de natal e ano novo aquele agito e correria pra la e pra cá hahahha eu adoro... É uma sensação muito gostoxaaa por demais minha gente aquele clima natalino cheio de alegria e muita comida por sinal ,pois é! hahahahah(risos).



Vamos então direto ao assunto! Borá lá com algumas dicas e inspirações pra deixar seu dia de Natal mais mágico e com a casa com clima natalino.



Decoração: Árvore de Natal

Imagem relacionada
                                        CREDITO DA IMAGEM(GOOGLE IMAGEM)


Resultado de imagem para arvore de natal

                             CREDITO DA IMAGEM(GOOGLE IMAGEM)



O  natal está chegando e você não  sabe como decorar a sua casa para receber sues familiares e amigos. Então, meus lindos e lindas aqui nesse exato momento vou deixar algumas ideias para vocês se inspirarem que são os copinhos e garrafinhas super fofas que ajuda a dá um toque a mais para seu clima de natal. Que nada mais é lindas decorações para sua festa de natal,pois é, a véspera de natal ja já tai , mais você  não sabe e não acha que sua decoração ainda não ta legal e nem pronta  sua árvore não ta do jeito que você queria que esteja. Então meus amigos e amigas calma, ai que ainda da tempo pra vocês procurar algumas inspirações e dicas para da um toque final para sua decoração de natal eeehhhh.
  Então meus amores separei algumas imagens de decoração lindas pra vocês se inspirarem  e conseguir deixar sua casa no clima natalino.



Imagem relacionada
                                                                 CREDITO DA IMAGEM( PINTEREST)



Imagem relacionada
CREDITO DA IMAGEM( PINTEREST)


Imagem relacionada
CREDITO DA IMAGEM( PINTEREST)



Resultado de imagem para como de vidros  decoração de natal


Decoração: Bonecos de Neve

Bom meus leitores queridos o que não pode  faltar também na decoração da sua casa é os fofinhos bonecos de neves, sim,sim porque ele ajuda  deixar a sua decoração mas ainda com o clima natalino. Então os enfeites de natal é a parte mais principal da festa do  fim do ano que é o tão esperado natal, e com isso  pesquisei algumas imagens de decoração pra vocês adquirir e fazer da sua casa um canto pura magia de natal.
  Bora lá então ver alguns desses enfeites lindos para colocar na sua messa e na sua casa.

Resultado de imagem para BONECOS DE NEVE PARA NATAL
CREDITO DA IMAGEM(catranblog.com)



Imagem relacionada
CREDITO DA IMAGEM( GOOGLE IMAGEM)



Imagem relacionada
CREDITO DA IMAGEM(http://pinlavie.com)



Resultado de imagem para BONECOS DE NEVE PARA NATAL
CREDITO DA IMAGEM( GOOGLE IMAGEM)


Bom gente é isso ai.Espero que vocês tenham gostado de mais um post de dicas sobre como fazer o seu natal perfeito e com o clima natalino. Se quiserem ver mais dicas de post como decorar a sua casa para chegada do Natal é só clicar aqui.

Super beijão da Suusuh aqui !!!

9 comentários:

  1. Aquele vidrinho de neve com a vela! ai meu deus que amor, acho que vou fazer um essa semana e dar pra minha avo.! Ela ia amar!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quanta coisa liiiiinda!
    Aaaaamo Natal, e sempre decoro a casa.
    Adorei as fotos de inspiração

    ResponderExcluir
  3. ah tantos modos de deixar nossa casa decorada adorei as inspiraçoes que nos mostrou
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  4. Como eu sou apaixonada por decoração de Natal, por mim ficava assim o ano todo hahaha
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda a decoração de natal fiquei encantada com as suas sugestões, nessa época de natal as decorações não podem faltar para enfeitar a casa. Amando os bonecos de neve, lindas as inspirações bjs.

    ResponderExcluir
  6. Escolheu bem as fotos, sou péssima em decoração e confesso que vou usar uma dessas inspirações

    ResponderExcluir
  7. Ai que graça, são um charme ,parabéns pela escolha,bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Melhor data do ano, compro várias coisas para minha decoração e achei lindo as velas decoradas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aí Suhhh são lindos de verdade sou suspeita a dizer por que amo festas de final de ano sabia?! Melhor Festa do Ano eu acho!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream