.

Pesquisar este blog

Tutorial: DIY- COMO FAZER UM POTE GALAXY( bottle nebula)



Helloooo minha gente!Como vocês estão? Comigo tá tudo ótimo!
Voltei com tudo meus amores.Borá la aprender mais um tutorial com a Suh aqui no blogger?Então vamos la.




Então meus amores para fazer esse lindo copo ou melhor POTE GALAXY (BOTTLE NEBULA) é preciso ter os seguintes materiais que são:
  • 1 pacote de Algodão (branco ou coloridos)
  • 5 potinho de Glitter (rosa,verde,azul,vermelho e branco)
  • 5 potinho de tintas ou corante com água ( cor da sua preferência ) 
  • 1 copo de água limpa
  • 2 palitos
  • 1 pote de vidro transparente (quantidade o tanto que você quiser.No meu caso eu usei 3 potes e de qualquer forma geométrica) 


Vamos começar:


1°passo: Comprei um pote de vidro transparente porque eu não tinha em casa, mas se você tiver um em casa melhor ainda meus amores.O melhor ainda você pode usar qualquer tipo de pote de varias formas geométricas,mais que sejas transparente. 




2°passo: Primeiramente aplique o algodão dentro do pote .Se você tiver na sua  casa um pacote fechado de algodão seja em caixa ou pote com as seguintes cores: azul,rosa e branco melhor ainda. E alias um pacote de algodão é  bem baratinho custa apenas 1,50 R$ OU 2,50 nessas lojinhas de um real .




3° passo: Depois de aplicar o algodão no seu potinho, você devera pegar um pote ou copo de água bem limpa pra você fica colocando nos algodões com fome for aplicando dentro do seu pote de vidro.





4°passo: A parte mais legal e divertida de ser fazer foi aplicar a tinta ou corante se você tiver na sua casa dentro do pontinho com água e com o palito você vai mexendo e mexendo até a água ficar com cor meus amores.




5°passo: Gente peguei dois palitinhos aquele de churrasco para pode mexer as cores e Glitter  na água pra dá aquela misturada. E por fim usei uns desses palitos para aplicar os algodões dentro do pote de vidro também.







6°passo: Após aplicar as cores na água.Meus amores vocês vão jogar espelhando por todo o lado do pote com os algodões os Glitter coloridos e fica misturando em volta dos pote cada vez mais quando vocês forem aplicando as cores(tintas,corantes) no pote e vai fazendo essa etapa até encher o copo.



Finalização: Bom gente para finalizar o nosso potinho galaxy ou botte nebula mais conhecido com esses nomes. O legal disso que você pode finalizar o seu potinho com um laço ou adesivos super fofos que faz o designer mais lindo para ele, e serve também como presente pra vocês dá pra aquela pessoa especial que você tanto ama eehhhh! Pode ser utilizado em várias ocasiões especiais, como chá de bebê, amigo oculto, presente para uma amiga (o) especial, e o legal é que você pode colar algum objetivo dentro em destaque que possa fazer a pessoa amada te lembrar quando olhar, pode ser usado aliança de namoro, quando já estiver noivado, um colar, uma joia, ou algo do gênero que te traga boas lembranças!
 Então gente amei o resultado final do meu potinho GALAXY  ficou show e super decorado pra mim colocar no meu quarto como decoração. 



E se querem saber  mais ainda como foi feito passo a passo desse lindo pote galaxy não deixam de assistir o vídeo que fiz sobre "Tutorial: DIY- COMO FAZER UM POTE GALAXY( bottle nebula)" que ta super divertido e legal pra vocês. link :  Tutorial- Diy como fazer um potter GALAXY OU bottle nebula



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream