.

Pesquisar este blog

Look LACRADOR + make e penteado para você ARRASAREM em um evento ou festa.

Boa Noite minha gente!Estou mais uma vez aqui meus amores.Tudo bem com vocês? Bom, comigo tá tudo ótimo!



Então pessoal trago pra vocês mais um look da semana que ta um ARRASOOO!Sim, to amando usar ele e sei que vocês vão amar também.
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Então gente bonita(o) estou usando esse lindo vestido prateado acima dos joelhos super elegante, o que me chamou atenção foi o detalhe  que ele  tem no tecido e a tonalidade da cor,serio,ameiiii demais. Ele além de ser lindo demais por sinal, é super fresquinho e confortável pra você sair a um evento ou festa com seus amigos e familiares. 
   O mais interessante desse vestido é que ele valorizou muito as minhas penas,dando um aspecto de mais alta. Apesar  que... já sou alta  né kkkkk,mais valorizou muito esse meu detalhe me achei uma Top MODEL  HAHAHAHHA (RISOOOS)...ou seja,meus amores se você é baixinha não tem muita altura,chegou a sua salvação!!!eeehhh!esse modelito desse vestido vai cai super bem em você que se acha baixinha demais e fazendo que apareça ser mais alta com ele.
     Resumindo galera eu amei demais ele ficou super fashion e elegante para aproveitar um passeio com o namorado,amigas(a) e família ,eventos e festas seja de dia ou noite você vai arrasar e lacra também.Ah! e também  não podia  faltar nos meus pés, eu optei por uma sandália na cor preta super linda e delicada de salto fino que deixou o meu look mais romântico e  meigo dando um charme bem elegante com o meu vestido.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos


Bora lá fala sobre o acessório e a Make né pessoal!

    Então pessoal  a make que eu usei para o look que ta um abafooooo!é bem simples. É uma maquiagem que dá pra usar em qualquer  momento do dia-a-dia mais que também  faz toda diferença no seu look quando você vai sair.Eu optei or uma make  bem básica mesmo  com um batom líquido de longa duração meio rose tom pastel  da marca @valentina make to adorando essa tonalidade de batom, e para a pele não tem segredo usei um pó liquido da @rubyrose apliquei sobre a minha pele e pra finalizar coloquei o iluminador nas áreas a onde que eu quero que venha dá mais destaque,e seérioooo eu amei o resultado final.E para finalizar a make  no olho passei a mascara de cílios apliquei até fica bem destacado o meu olho e passei de leve um lápis de olho para fazer o delineador  da marca @vivai da cor preto pra fechar com a chave de ouro nessa make.
     Ah minha gente não posso esquecer do acessório que estou usando.Porque se você usar um acessório em qualquer peça do seu look,minha filha ...você vai ficar encantadora.Então é super importante  usar algum acessório em sua peça de roupa. E eu optei por um colar bem simples com pequeno detalhe que fez toda diferença em meu look adorei.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


Resultado final da make como ficou minha gente.Lembrando que! É uma make bem básica para o dia a dia  que eu usei.


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

     Bom gente o post de hoje  foi esse e espero que vocês tenham gostado das minha dicas e do meu look do dia-adia e sugestão de make básica que usei para usar com o meu look super fashion e romântico também.Super beijos da Suhsuh até o próximo post! Ah la no meu canal irei reproduzir essa linda make que eu fiz em mim ta bom ;)  . É só ficarem ligadinho la nas minhas redes sociais  no Instagram e facebook também.

8 comentários:

  1. AMEI SUA MAKE DICAS OTIMAS BJS

    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Gostei da dica do batom líquido, eu sempre uso ele e em qualquer make combina, além da duração ser ótima.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi =)
    Ficou linda a make, adorei o tom de batom, gosto assim, mais claro.
    E esse cabelão mulher, tá lindo.

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Essa cor ficou muito bem em você! E que batom é esse menina?!! Amei!!! Arrasou.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu super amei esse vestido,muiti lacrador mesmo. Ele é chic de mais. Alias amo teu insta lindona. Beijos e muito sucesso pra ti viu

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! Vou confessar que não sou muito fã de vestido justinho no corpo, acho lindo nos outros, mas não consigo usar kkkk Mas fiquei apaixonada por esse, é lindo mesmo. E que batom é esse, mulher?! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você é linda, parece uma modelo mesmo. Esse vestido vende online? rs.

    ResponderExcluir
  8. Que linda make, super natural e maravilhosa! Gostei , é pra arrasar mesmo!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream