.

Pesquisar este blog

DIY: INSPIRAÇÃO TATUAGENS & Dicas



Hellooooo minha gente!!! Tudo bem com você? Comigo tá tudo ótimo eeehhh!

O post de hoje nada mais é que Tatuagem eeeeehh. Quer fazer uma tattoo, mas ainda não decidiu o desenho e nem em que parte do corpo? Fazer uma tatuagem não é uma decisão que deve ser tomada por impulso, afinal o desenho vai ficar no seu corpo e é muito chato se arrepender depois. Por isso, escolha bem esse desenho tão importante e que diz muito sobre você.Tatuagens são famosas e tornaram-se queridinhas.Com tantos desenhos e significados, fica ate difícil escolher! E olha que pra fazer tem que ter coragem. Não é qualquer um que tem a ousadia de se arriscar em fazer uma. 
TATTOO, arte corporal mais usada no mundo. Creio que 60% da população, aderiu a tatuagem para agregar a sua beleza corporal e estética. E felizmente, o índice de intolerância e preconceito caiu muito, desde 1980. Hoje muitas novas e já na melhor idade, aderem a tatuagem, como uma arte para vida toda. A tatuagem existe a muito tempo, até mesmo antes da vinda de Jesus Cristo. Foram encontrado em múmias, vestígios de pigmentos em sua pele, formando um desenho. Tatuagem é uma arte linda, porém cada um tem o seu gosto particular e peculiar! Rosas, caveiras, borboletas, caveiras, entre outros, são uma tendência entre as pessoas. Eu particularmente, prefiro as delicadas. Como unicórnios estilos tumblrzinha hahahha, conchas e borboletas, desenhos mais femininos e delicados. Detalhe, antes de fazer uma tattoo, procure um profissional, para que possa te dar um trabalho de qualidade e segurança. 50% das pessoas tatuadas querem cobrir ou remover um trabalho de tatuagem. Então escolha o melhor, e pague o valor da arte. Aqui abaixo estarão alguns trabalhos do meu tatuador/namorado RUBENS TATTOO INK:

Bom, mais se você esta lendo este post, significa que você esta pensando em fazer uma certo? E qual escolher? Pois é pensando nisso que separei algumas ideias interessantes que encontrei no Pinterest, Tumblr,Google imagem e Facebook esta semana. Inspire-se


Resultado de imagem para tatuagem fofas
Google imagem



Resultado de imagem para tatuagem fofas
Imagem: Tumblr



Resultado de imagem para tatuagem fofas
Google imagem



Resultado de imagem para tatuagem fofas
Google imagem



Resultado de imagem para tatuagem fofas
Google imagem

São lindas, né? São difícil de  escolher quais  são lindas porque pra mim todos são lindas e fofas. Espero que tenham gostado das inspirações de hoje. Me conta se você já tem alguma tatuagem ou se tem vontade de fazer! Um beijo e até o próximo post .

2 comentários:

  1. São tão linda, minha vontade de fazer aumenta kk

    sohprahsaber.wixsite.com/soprasaber

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii!!1
    Fiquei tipo, OMG para cada foto kkk
    Amei por demais o robozinho e o panda, eu tenho vontade de fazer, só não tenho coragem para fazer kkk


    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream