.

Pesquisar este blog

look: Vestido Moletom de lã com touca de urso (Inverno)


 Olha  que look  mais lindo e fofo  galerinhaaa  QUE ACABEI de modelar. Eu gostei! e vocês gostarão?! 

Olá  galerinhaa!!Tudo bem com vocês?! Então  borá lá fica  bem estilosa e bem quentinhoo  nesse inverno meninas. 


1°Modelito


Gente  genteeeee eu ameiii esse Vestido de Moletom  super  fofo e lindo da  cor  marrom claro .
Bom quem não quer  fica super  linda nesse inverno e sai arrasando, todo mundo quer né! Então borá  lá  aprender um pouco  sobre esse look  fofo  para aproveitar nesse inverno.
OUTONO-INVERNO: Para a meia estação, o ideal é usar toucas que não sejam tão grossas, por exemplo, as de malha, que conseguem manter você aquecida no ar gelado e ainda não passar a imagem de “look frio”,ou até mesmo um MOLETOM  SUPER REFINADO  E LINDO  COMO ESSE QUE TO APRESENTANDO PARA VOÇÊS. São ideais para usar com calças jeans, shorts, junto com blazers, ou camisas longas por cima de frio. Vale a pena combinar um pouco das duas estações e criar um look bem despojado.
   E o último  acessórios  uma linda Bota  azul  com detalhe veludo  em cima  super fofo e essencial para looks do Inverno e que não pode de jeito nenhum faltar  no seu guarda roupa  meninas.Vale tentar e se divertir criando combinações com essas peças que já se tornaram indispensáveis no nosso guarda-roupa e abusar do charme que elas trazem para a estação.
 (Estilista: Sueli Dias de Oliveira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream