.

Pesquisar este blog

Dicas de Moda: Chegou o Inverno! Que tal fica no Estilo .


Chegou a hora de você avaliar o seu guarda roupa para o Inverno

Eai galerinha! Tudo bem com vocês ? Bom hoje estarei apresentando dois  looks super na moda pra vocês.Vamos nessa!!

Chegou a hora de avaliar seu guarda roupa de inverno antes de sair por aí comprando o que vê pela frente! Borá lá adquirir algumas dicas e estilos de como arrasar no Inverno. Nessa época do ano a tendências das roupas p frio estão alavancando no mundo da moda  com varias e varias  novidades e estilos pra vocês.
   E nesse frio as lojas vitrines o pessoal  ficam de olho  bem atentos nas vitrines, em quais  lançamentos estão surgindo  no mercado  da moda.Pois há  muitos coisas bacanas  disponível nas loja, mas na hora de compra roupa  nesse  frio é muito importante sabe a noção de como se vestir e fica  bem quentinho  nesse Inverno .Uma dica  boa  que trago para vocês e muito importante é Avalia o seu guarda roupa se ta adequado para o  inverno, e entender  que realmente que é um bom investimento se sentir  bem com suas roupas  no inverso.
  Bom galerinha  vocês  tem  alguma noção de como se vestir bem nesse inverno ?! se não  tem, aqui algumas dicas e estilos  de peças para sai arrasando e bem quentinho nesse inverno que acaba  de chegar .
    
Dica 
1° Modelito 


No desenho do croqui algumas peças estão representando adequadamente  para enfrentar  o frio que chegou com tudo nesse ano.Motivo de comemoração para uns, que não viam a hora de curtir o frio acompanhados de um companhia (mãe,pai,irmãos,namorado(a),amigos) e sessões de filmes embaixo das cobertas. Ruim é não  achar  roupa para sair de casa nesse frio.Ai não dá  né galerinha!!!.Então borá sabe de pequenas dicas de moda  nesse Inverno?!
  peça  é a Toca  da cor preta e vermelha que é a peça essencial e principal  em uma  vestimenta, ela protegi do frio .

peça é a Blusa de frio veluda , com pequenas pedrinhas prateadas  nas duas manga da roupa dando um toque de elegância na peça.Ótimo  pra manter  bem quentinho nesse frio que chegou com tudo.

peça o Cachico xadrez  da cor vermelho claro, uma peça ótima e que não pode de jeito nenhum  falta em um guarda roupa da galerinha.

peça a Calça  jeans  do modelo  bem simples  mas que  faz grande diferença  no guarda roupa de qualquer pessoa.E alias  peça  muito  bom para sair  nesse  frio  com bastante estilo.

5° peça  é o Sapato um acessório  bastante  importante  pra qualquer momento e acontecimento  da nossa vida, o sapato nada mas é que um acessório que muitas vezes  temos que sabe usar com determinada estilo de roupa, e muita vezes quando não usamos adequadamente ele não cai bem com a peça que escolhemos. Então galerinha toma bem cuida  no estilo de sapatos  que vocês vão usar  para seus looks  nesse inverno.
    (Estilista: Sueli dias de Oliveira)


2° Modelito


Nesse  look que croqui  ta mostrando é bem simples, mas que também  pode sim ser usado no frio. E muitas vezes sabendo usar certinho  sem muito peças de roupas e nem muito pouco você consegui  fica no estilo e bem quentinho também nesse frio.

1° Na primeira peça é uma Camiseta de manga comprida listrada  com a estampa na frente do Freddy. Alias  gente tá super na moda  camisetas de manga compridas  com estampas de filmes,séries,desenhos,personagens e etc... 

2° Peça é  uma  Calça jeans  da cor clara, com detalhes  de costuras em volta dela  dando  um toque de ousadia e estilo  para o look.

(Estilista: Sueli dias de Oliveira)

Bom é isso  ai galerinha, espero que tenha gostado e aproveitado das pequenas dicas de moda .Grande beijos até a próximas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream