.

Pesquisar este blog

Como se vestir no frio



Boa Noite galerinha!! tudo bem com vocês?! 
O post de hoje será  como se vestir no frio e quais tipos de roupas  colocar adequadamente.Sabemos  que ainda  não estamos  no inverno,mas nesse mês de junho deu pra perceber que o tempinho esfriou bastante que chega a congelar os pés. Né meninas!! Então, vim aqui  dá umas  pequenas dicas  de roupas de uma forma diferente ahhahahah. Borá  lá começar!

1° Modelito 


Dicas:

No  modelo da croqui podemos perceber que ela esta usando um Boina roxa com estampa florida, a onde a temperatura já permite a usar esse acessório que põe em cima  da cabeça e claro  combinando  com qualquer tipo de roupa. Além disso  deixar  você  bem quentinho  e lindas ou estilosa.
  
Na segunda  peça que é o Blusão  de manga longa  da cor preta , é a parte mais usada nesse frio o mais importante peça do seu guarda roupa. Com detalhe super refinado o blusão seve para você se sentir  bem mais quente, e dá  pra colocar com qualquer tipo de peças de roupas.Além de fica bem quentinha você vai fica  bem estilosa e muito elegante .Gostarão!!! 

Na terceira peça que é a Calça de bocão  da cor roxa  com detalhes verde,Vermelho. Essa tendências  da calça de bocão e de cóis alta (na cintura) tá super na moda as mulheradas  cai a loucuraaaaaa, esse  tecido tem como objetivo  dá um toque de elegância e estilo  para mulher além de  cai  bem  com qualquer tipo de roupa nesse frio de julho. EUUUUU super recomendo!!

Na última peça de roupa é a Camiseta com estampa florida  da cor branca, um peça  bem simples mas que faz  muita diferença  no guarda roupa.Com ela  você  pode extrapolar na hora de ser vestir.

(Estilista: Sueli dias de Oliveira)




2° Modelito 


Dicas:

Bom chegou a vez dos homens, podemos vê que os homens estão cada vez mais vaidosos e estilosos não  é galerinha!Então, no croqui os modelos de roupas são adequado para frio que esta  fazendo nesse mês de junho,apesar quem iria imaginar  que poderia  fazer  tão frio nesse mês em?! Pois é.

1°  Na primeira peça que é  muito importante e não pode faltar no vestimento é o Cachico veludo  da cor amarela.essa peça tem como objetivo manter a nuca e o pescoço  bem protegido do frio e dando também um toque de elegância  na roupa.

A segunda peça que  o croqui ta representando é o Casaco longo na cor marrão, onde logo em baixo tem um detalhe super moderna e sufiticada  nas pontas dele. O seu  detalhe  na frente  com botões é uma pequena abertura na frente, com  esse casaco super lindo tem a camada para garantir que você se sente bem quente e protegido do frio.

Na terceira   peça  vem a Calça jeans  da com preta, que nada mais é uma peça bastante conhecida e essencial  para qualquer estão do ano,com isso o homem  além de fica no estilo ele sai a rasando  por ai. 

 Na penúltima  peça de roupa é a Camiseta com estampa Listrada  da cor branca/preto, um peça  bem simples e super  na moda. E pra finalizar e completar o look, tem o acessório o Sapato da ponta  fina que dá um toque de elegância para o look  da cor marrão  com detalhe branco na ponta. 
(Estilista: Sueli dias de oliveira)

 Bom é isso ai galerinhaaa!!! Gostarão  da minha dica  de moda  de  forma bem diferentes de todas.Fiquem  por dentro de mais  conteúdos como esses de moda.


Obrigadooooo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream