.

Pesquisar este blog

Look para se Inspirar - Roupas com estampas LISTRADAS




Oiiiii galerinha do bem.
Tudo bem com vocês?


Listrada: A tendência  para esse ano  vem com tudo  nos guarda roupas das moçadas!


Saiba tudo sobre roupas listradas modelos e looks elegantes. Nessa matéria, você vai
 aprender a usar listras, uma  estampa muito popular nos guarda roupas das moçadas. 
Descubra como criar produções incríveis, valorizando o seu tipo físico e estilo pessoal.


1.Dica

É meninas quem  aqui não gosta  de uma roupa  com uma estampa listrada,porque eu gosto! e vocês?Então por isso venho dá algumas dicas de looks que esta adquirindo a moda da estampa listrada. Bora nessa!
   
Bom,entre as estampas mais POPULAR  e clássicas que se pode ter no guarda-roupa, as listras talvez estejam em primeiro lugar. Elas são tão adequadas para um dia no escritório quanto para um sábado no parque.Dependendo de seus acessórios e calçado, você pode usá-lo de dia ou de noite. Olha essa produção que minha croqui ta apresentando  com uma Bota Yellow e ainda super fashion com a bolsa lateral peluda  da cor preta  que deu aquele toque no look.
    E para  complementar meninas pra deixar um arraso  o look  de hoje não pode  faltar um casaco de manga curta  de renda  da cor marrom com pequenos detalhes na peça.



Estilista:Sueli Dias de Oliveira 




2.Dica

Bom minhas meninas  venho a dizer a vocês que as peças das estampas listradas vieram com tudo nesse ano de  2016, não sei nem se podemos chamar de tendência pois as listras sempre dão as caras nas coleções porém dessa vez elas vieram com força total nos looks e eu estou amando essa nova tendência super aprovo.


Estilista:Sueli Dias de Oliveira 


Qual mulher não gosta de looks com saias listradas? Símbolo de feminilidade, tem o poder de deixar o look poderoso.
Podemos vê que na segunda ilustração mostra um look bastante elegante, que pode ser usada em qualquer ocasião que for do seu dia-a-dia.Pois é,o que esta mais em alta são as saias que ta adquirindo a moda da estampa listrada que ta muito forte nas vestimentas.Toda meninas adora uma saia que venha valorizar a sua cintura e com isso nada melhor que um look bastante usado pelas moças que é a "Saia de cintura alta",nesse modelito da croqui  foi modelado uma saia  com tamanho pequeno  com detalhe na frente uma divisória deixando o look mais elegante e estiloso.
Mas que não pode falta e que estar na moda são os comprimentos atrás da saia, onde  pode ser feito sem nenhuma regras, ou seja, do tamanho que quiser e que satisfaz a mulherada. Esse comprimento atrás é pra dá um toque de elegância a mas nas suas vestes e  não pode falta em nenhum guarda roupa  de vocês meninas.

BOM galerinha ficamos por aqui! Mais uma dica super manerinhaa  da Suhsuh aqui....Espero que tenham gostado :* dessa nova dica de moda.



GRANDE BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!baybayyy 


Resultado de imagem para estampa listrada preto e branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream