.

Pesquisar este blog

Look de hoje: SOCIAL da cor Tons Patéis( Nova Tendências no mercado da moda)

Boa Tarde  mocinhas e moços!Tudo bem com vocês?
BOM,comigo  tá tudo ótimo!

Vamos lá  por mais dicas  de moda de hoje!





LOOK social  criado em um visual romântico da cor TONS PASTÉIS



O look de hoje na croqui  é um look bastante conhecido no mundo da moda chamado CANDY COLOR, que retornam com muita força total nas coleções Primavera/Verão para ano que vem 2017.
   É galerinha  todos estão adquirindo esse look criado em um visual romântico para qualquer  momento (festas,eventos de chiques, casamentos e etc...), no mundo dos famosos muitas atrizes estão  caindo nessa tendência  da tonalidade cor TONS PASTÉIS em suas roupas.Meninas é pra ficar mais estilosa nada melhor que um acessórios para complementar no seu look, vamos começar pela bolsa bolsa  que esta totalmente nos guarda roupas  das mulheradas e que não pode falta em seus looks a melhor companheira! 
   Bom a  bolsa  pode ser de vários tamanhos e estilos  da forma que você desejar, mas que venha fazer combinação perfeitamente e que caia bem com o seu look.E aliás,  tem bolas que também são de tons pastéis, fazendo um conjunto perfeito para seu look .

 Para  fechar o look que a croqui  ta demostrando tá super estiloso  e extrovertido, mas  que  não pode faltar  para companhar os pequenos acessórios que são: brincos, colares, óculos e puceiras são acessórios fundamental para seu look e que dá um toque a mais a sua roupa.


Estilista: Sueli Dias de Oliveira





Não tem erro! Abuse e Use dos looks de Tons Pastéis


Para fechar com chave de ouro do look de hoje, deixo a vocês uma pequena dica. Bom  esse tons de pastéis  são cores totalmente suaves que voltaram pra ficar e prometem deixar a próxima estação ainda mais doce  meninas! Espero que tenham gostado de mais uma dica de moda feito por mim Susuh,é eu mesma  Suely! RISOOO. Querem fica por dentro de tudo acessem esse link: Art Work by Moda minha página do facebook.

Cores de Tons Pastéis é as novas TENDÊNCIAS NO MOMENTO!!!!!


Resultado de imagem para cores de tons pastéis



Ilustração  da modelo da croqui .



Grande abraço! Até a próxima dicas e looks. :* ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream