.

Pesquisar este blog

Look com saia com amarração na frente

#TAG: Dica de moda de hoje

O look do dia é todo em preto e branco, com um ponto de cor no acessório. Podia ser só mais um look básico, mas os elementos da produção são cheios de detalhes fofos: a blusa tem as mangas franzidas e a saia, além da estampa que amamos, tem uma amarração na parte da frente.

Estilista: Sueli Dias de Oliveira


Bom galerinha  tudo bem com vocês ? Como tá suas semanas? Vamos  lá fica por dentro das atualidade e tendências da moda .Todo  jovens hoje em dia querem andar na moda fica super descolado  em qualquer lugar em qualquer momento,seja  na festas, na casa de amigas(O), no trabalho e etc...
      Pois é, o look  de hoje nada mas é uma simples saia  da cor zinza com um pequeno detalhe diferente na frente  com uma amarração  que deixa super estilosa, com pequena estampa  listrada na saia fazendo com que o look fica    mais extrovertido .
       O legal disso tudo que vocês podem abusar nos acessórios  com esse look usando uma simples bolsa da core  preta ou até branca, um óculo que  dá um toque  super Star  em seu look, colar e brincos e pra finalizar  um sapato ou tênis esportivo que cai bem  com o look .Resumindo os looks com saia com amarração na frente com a estampas listradas preto e branco são vistos há anos e a peça determinante do visual já faz parte de um estilo que promete ser atemporal e marcar décadas, afinal a peça veio para ficar. E o melhor de tudo é que dá para percorrer diversos estilos usando a peça, que atendem desde o visual urbano até os eventos formais.

E isso  ai galerinhaaaa!!! essa foi  a dica de moda de hoje, espero que vocês gostem e aproveitem  muito essa tendência que está rolando e atingindo o guarda roupa  das moçadas   no seus   do dia-a-dia UPIIIII .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sparkly Santa Hat Ice Cream